SOBRE

 O Japão Customizado Turismo surgiu com a ideia de criar pacotes customizados (personalizados) para pequenos grupos de clientes de acordo com as suas vontades. Nos pacotes tradicionais das principais agências de turismo os roteiros para o Japão são basicamente iguais. Muitos deles com poucos dias, muitos templos e muitas cidades, por onde o turista só tem tempo de tirar algumas fotos. Será que vale a pagar uma fortuna para sair do Brasil para o outro lado do mundo para ficar na correria por 5 ou 6 dias sem conhecer nada direito, e ainda por cima com um guia que não fala português? Pensando nisso, resolvemos criar pacotes personalizados com valores mais acessíveis. Além de customizar o seu roteiro, um guia de turismo internacional trilíngue, certificado e cadastrado CADASTUR, acompanha o grupo desde a saída do Brasil até o retorno. No Japão o guia, além de guiar o grupo, também será responsável pela tradução, auxílio e dicas locais.

 Então, se você tem mais interesse por templos e menos por tecnologia, passaremos a maior parte do seu roteiro no que mais lhe interessa. Se você é uma pessoa vidrada por tecnologia e não tem interesse por templos, focaremos no tour mais tecnológico. E acredite, um tour no Japão pode sair mais em barato do que você imagina.

 Nossa missão é tornar o Japão mais acessível para os brasileiros que querem conhecer a terra do sol nascente com segurança e comodidade. 

 

IMG_4705.jpg
Júlio Matsubara

Guia de turismo internacional trilíngue (português/inglês/japonês)

Sansei (neto de japoneses), 42 anos, morei no Japão por pouco mais de três anos. Esses anos de Japão foram fundamentais para a minha formação, tanto pessoal quanto profissional. Ao retornar ao Brasil me formei em Marketing, cursei um MBA em Gestão Financeira, e em 2017 resolvi fazer um curso técnico de Gestão de Turismo e também de Guia de Turismo Internacional no CIETH, aqui no Rio de Janeiro, com o objetivo de levar brasileiros para o Japão. Hoje sou Gestor e Guia de Turismo Internacional e também professor do CIETH.